A polícia prende um homem por estuprar e engravidar sua própria filha

 Segundo a investigação, o homem disse à filha "isto é para o bem dela"; o crime ocorreu quando a vítima tinha 14 anos



Um homem de 38 anos foi preso na sexta-feira (20/8) sob a acusação de estupro e de engravidar a filha. O fugitivo foi detido em uma fazenda na zona rural da cidade de Caçu, sudoeste do estado de Goiás. Segundo a polícia, os abusos duraram seis anos. Ao cometer violência sexual, o pai disse à filha que "era para o bem dela".

Segundo a polícia, a menina engravidou em 2019, aos 14 anos. No entanto, o caso foi denunciado à polícia há apenas um ano, em agosto de 2020, quando o bebê tinha sete meses. O crime ocorreu na cidade de São José do Xingu (MT).

Um teste de DNA provou que o homem era o pai da criança nascida de sua filha.

Filha relator que se sentia ameaçada

Segundo a investigação do caso, ele abusa da filha desde os 10 anos de idade. No depoimento, a menina disse que além de se sentir ameaçada, também tinha medo de revelar a situação. Em seu relato, ela disse que seu pai tinha uma arma em casa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a jovem disse que no ano em que ficou grávida foi ao médico fazer uma endoscopia com o pai que, ao retornar da consulta, ele parou no motel e a estuprou.

Segundo o delegado Gustavo Espindola de Sousa, da cidade onde ocorreu o crime, o suspeito foi indiciado em abril deste ano. Após o relatório, a polícia apreendeu um rifle 22 e 571 munições em sua residência. No dia seguinte à denúncia, o homem fugiu do município.

Ele foi processado por estupro, estupro vulnerável e ameaças. O homem esta detido no presídio Cachoeira Alta, em Goiás.


Comentários