Babá que era mantida em cárcere privado e pulou do 3ª andar de prédio para evitar agressão da patroa recebe alta em Salvador


 A babá pulou do terceiro andar do prédio para fugir da patroa. Depois de internada no Hospital Geral Estadual (HGE) de Salvador (BA), teve alta nesta quarta-feira (25) com suspeita de fratura na perna Raiana Ribeiro da Silva afirmou que estava mantida em cárcere privado. Antes de escapar, ela enviou um áudio em um aplicativo de mensagens para pedir ajuda à família;

“Meu Deus, chame a polícia. Eu fui espancada aqui. Fui agredida aqui no trabalho, em Imbuí. Chama a polícia, chame a polícia, por favor, por favor, por favor”, disse.

O caso está sendo investigado pela 9ª Polícia Territorial (DT / Boca do Rio). Segundo a polícia, a patroa foi intimada a comparecer a delegacia nesta quinta-feira (26). Segundo a defesa da babá, Raiana ficou trancada no banheiro do apartamento, mas conseguiu pular da janela de um basculante e caiu no parapeito do segundo andar.

Raiana mora em Itanagra, no litoral norte da Bahia, a cerca de 150 quilômetros da capital baiana. Ela encontrou uma vaga de emprego por meio do site e mudou-se para Salvador depois de falar ao telefone com a patroa.

Mais Informações do casso Babá pula do 3° andar de prédio em Salvador

Comentários